TEMA DO ANO: DIAS DE ELIAS
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
68 32272226
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
6832272226

Jesus é o Senhor

Jesus é o Senhor

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12)

Se engana quem raciocina que a solução das nossas causas vem por outra fonte, pois Ele é o motivo da existência humana, tudo que o Pai gerou foi pensando nEle e para que desfrutássemos de tudo quanto Ele conquistasse. Essa ideia poderosa, nascida nos Céus, foi para que eu e você vivêssemos a vida abundante que ele nos prometeu. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:10)

Nada poderá fugir do Seu propósito, ainda que os homens queiram fazer descaminhos, o Senhor nos colocará de volta ao propósito, assim como Jesus fala do sinal de Jonas para as gerações. Tudo que fazemos precisa ter o aval dEle, e mesmo que nosso coração crie desencontros vamos estar sendo empurrados por Ele para o propósito central. Não adianta fugir, Ele nos trará ao propósito pelo qual Ele morreu e ressuscitou, pois tudo converge para o louvor da Sua glória. “Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:33-36)

Tudo é dEle, por Ele e para Ele. Esse é o Nome que está acima de todo nome que se nomeia. Você viu como isso é verdade? Qual o nome que pode competir com o Nome de Jesus? Quem poderá resistir ao Seu poder? O Nome de Jesus é tão poderoso que todo joelho vai ter que se dobrar.  Filipenses 2:5. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,6. Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,7. Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;8. E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.9. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;10. Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,11. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”.

Há poder no nome de Jesus e qualquer situação, ou circunstância que queiram paralisar nossa fé, no Seu Nome podemos sair vitoriosos. Tem um mistério nesse Nome. Você já imaginou que demônios, principados e potestades se rendem quando você sabe usar esse poder? O problema é que a Igreja que se secularizou baixou a guarda e não está sabendo tomar posse desse direito outorgado no calvário. Quando a Igreja for devolvida ao seu propósito, ela não terá medo de se posicionar e, no Nome de Jesus, experimentar os milagres mais extraordinários que Jesus pode liberar para Seus filhos.

Veja outros
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments