TEMA DO ANO: NOVOS COMEÇOS
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
68 32272226
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
6832272226

Dias de Elias – vivendo uma atmosfera profética

Dias de Elias – vivendo uma atmosfera profética

O Governo de Deus na Família

Dias de Elias foi um dos temas mais desafiadores que já recebi e, ao mesmo tempo, o mais rico para ser trabalhado. Pois ver Deus conduzindo a história quase que repetidamente aos Atos Proféticos que inserem a vida do profeta é assustador. Porém, Dias de Elias não se referem ao PROFETA, mas à manifestação de Yeshua, quando os Seus princípios e valores serão restaurados e tudo quanto Ele mesmo pediu aos Seus filhos será reivindicado.

Ainda tem gente que não percebeu que há uma sentença sobre nós, e desdenham do tempo de visitação que estamos vivendo. Enquanto alguns se beneficiam vulgarmente da “doutrina da graça”, como se Deus tivesse a obrigação de sustentar as meninices e respaldar carnalidades. “Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” (Romanos 6:1-4)

Essa faxina no caráter da Igreja tem um lugar predileto para o Senhor começar a limpeza: Na Família. Muitos lares cristãos estão se comportando como se a modernidade tivesse a capacidade de anular o Evangelho e, para outros, como se a interpretação (hermenêutica pessoal) tivesse o poder de substituir o que a Palavra afirma: “E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.” (Gálatas 6:6-10)

Dias de Elias é a retomada do governo de Deus e a assinatura comprobatória de que a Palavra não prescreve e as promessas estão ativadas. Mas, em compensação, as reivindicações do direito da aliança continuam de pé. E quais são essas reivindicações?

. Andar em santidade e verdade. Quando o Senhor chamou Seu povo para um conserto, Ele estava falando do retorno ao princípio, quando quem GOVERNA é Ele e o comando é só dEle. Quem se move nesse princípio, com certeza, experimentará o sobrenatural e a família comerá das delícias do Eterno. Os homens e mulheres de Deus que têm o senso de temor não se renderão ao engodo de Satanás, ao contrário, estão antenados para que o governo de Deus esteja em operação e todas as coisas que estão em linha com Sua Palavra e promessa se manifestem no território mais sagrado que existe: A Família.

Vamos ficar atentos ao governo de Deus e, claro, que esse poder sobrenatural possa ornar toda a sua casa.

Veja outros
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments