TEMA DO ANO: NOVOS COMEÇOS
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
68 32272226
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
6832272226

Conquistadores de autoridade – 2ª parte

Conquistadores de autoridade – 2ª parte

As estratégias:

1. Ordene com autoridade profética

Quando o Reino entrou em nós, devolveu-nos a autoridade profética. Ordene com esta autoridade. Jesus disse: ordenai e bradai que o Reino de Deus chegou. Quando você utiliza a autoridade profética, autenticamos o Reino em nós e as portas do inferno não prevalecem. A porta do céu é o seu coração. Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato” (Ap. 3:20). Mas, a porta do inferno é no mesmo lugar. Quando você prega para uma pessoa que está com o coração preso, ali tem cadeias do inferno sobre ela. Quando você anuncia o Reino, as cadeias se rompem, as portas do inferno não prevalecem e o Reino de Deus faz morada naquele coração.

2. Tome posse do território, ungindo-o

Quando se unge um apóstolo, um profeta, um evangelista, um pastor, um mestre, um sacerdote, um líder de célula, se delega a ele autoridade territorial. Estamos dizendo que como autoridade espiritual, delegamos alguém com a mesma unção.

Vamos ungir convictos de que estamos conquistando um novo território. Muitos ainda não ungiram suas casas esperando pelo pastor. O melhor pastor para fazer isso é você mesmo. Receba e exerça a autoridade que Deus já lhe deu, porque você faz parte de uma geração sacerdotal (I Pe. 2:9). O sacerdote unge e proclama para tomar posse, curar e libertar, tudo debaixo da palavra de Deus liberada pelo profeta. Deus quer te entregar um território novo. Você, como sacerdote deve ungir e tomar posse. Você deve ungir suas células, seus 12, 144, etc., para conquistar tudo o que Deus vai dar a eles.

3. Cerque a terra na largura e no comprimento

Em Gênesis 13 Deus manda Abraão medir a terra na largura e comprimento, porque Deus iria dar aquela terra a Abraão. Pastores e líderes, cerquem a terra que vocês querem. Peçam a Deus a estratégia para a conquista, a estratégia para as suas células. Percorram a sua cidade, com grupos específicos, para ungir pontos estratégicos. Alugue helicópteros, jatos para ungir sua cidade por cima. Saiba quantos quilômetros Deus vai lhe entregar. Nenhuma obra do diabo poderá ficar em pé na sua cidade, tome tudo por direito de herança e possessão, por direito da cruz do Calvário.

4. Proclame a sua fé na conquista do território

Se você não exercitar, não ativar a sua fé, como vai conquistar? Abraão só conquistou e mediu a terra na largura e no comprimento porque era um homem de fé. Proclame o que você quer. Denuncie os seus sonhos, publique-os no reino do espírito e comece a confessar, porque Deus vai começar a lhe entregar territórios novos. Mas, Deus não é irresponsável. Ele só vai lhe entregar esse território se você já tiver conquistado todo o primeiro. Alguns não avançaram ainda porque não conseguiram galgar o primeiro plano. Então, você que ainda não conseguiu, vai ter que primeiro conquistar o que Deus já lhe propôs, para depois conquistar o que está por vir. E não fique preso ao passado. Saia de Gilgal, entre em Betel, atravesse o Jordão, vença os muros de Jericó e receba a revelação.

5. Tome posse da herança que lhe pertence

Saiba o que é seu. Deus não vai mandar você conquistar o que é dos outros. Saiba que isso tudo é exatamente nada diante do que Deus vai lhe dar. E essa conquista vai ser conseguida com autoridade.

Veja outros
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments