TEMA DO ANO: DIAS DE ELIAS
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
68 32272226
RUA JAGUARI,61-ISAURA PARENTE
6832272226

Conquistadores de autoridade

Conquistadores de autoridade

Estamos autenticados por dentro com o Espírito Santo da promessa. Estamos selados e este selo nos dá a garantia de que somos cidadãos do Reino de Deus. A carta aos Coríntios, capítulo cinco, versículo 17, diz que você nasceu de novo, mas o versículo 20 autentica: se você é nascido de novo e é desse Reino, você é embaixador da parte de Cristo. Um embaixador é aquele que representa o seu governo e a sua corte, aquele que tem autoridade legitimada para representar o Reino de Deus.

Como autoridade, você não pode ser covarde, tem que saber o valor do sangue do Cordeiro e conhecer as estratégias para deter o diabo e avançar para o aumento do Reino.

Lance fora a covardia

Neste Reino não cabe covardes. Covardia nem sempre é fugir e se esconder. Há pessoas que não se escondem, não fogem, mas são covardes. São aqueles que avançam numa intenção maligna. Eles “abraçam” para “apunhalar”, e fazem assim dentro da Igreja! Isso é ser tão covarde quanto fugir de uma guerra. Na Igreja não pode haver essa classe, porque os covardes encabeçam a lista dos que vão para o inferno (Ap. 21:8).

Covardia não está relacionada à fuga, mas às intenções malignas. Quantos de nós, às vezes, julgam e traem o irmão; ficam premeditando coisas para feri-lo, sangrá-lo e desrespeitar a autenticidade do sangue do Cordeiro que está sobre ele. Não mede conseqüências para falar mal do outro. São doentes inveterados.

Outros mentem para ostentar suas debilidades; outros são dissimuladores, dizem que são uma coisa que não são e dentro de si mesmos sabem que não são isso que dizem. Há também os líderes promotores do fracasso. Esses são os piores covardes. Eles só ensinam o fracasso para a Igreja. Perdem tempo falando que as coisas que acontecem hoje na Igreja são do diabo e não falam o que é de Deus. Tudo isso por falta de entendimento. Aí, os crentes e os não crentes ficam sem entender nada e o Reino não avança. Deus, o nosso Pai, vai nos trazer libertação e cura nesta guerra para conquistarmos mais este território.

Valorize o sangue do Cordeiro

Não tem guerra melhor do que esta: lutamos contra um inimigo que é vencido. E, tudo porque o sangue de Jesus Cristo nos garante a vitória. Você sabe quanto vale o sangue do Cordeiro? A gente passa a vida sem saber o quanto vale este sangue e muitos de nós, líderes, pastores e profetas, invalidamos o sangue do Cordeiro na vida das pessoas, porque achamos que as pessoas nunca mudam. Pois eu quero dizer que o sangue do Cordeiro muda o mais inveterado pecador e este passa a ser chamado de nova criatura em Cristo Jesus, de Noiva do Cordeiro de Deus.

Como é que se pode dizer que uma pessoa não tem jeito? E a cruz? E o Calvário? E o brado: “PAI, ESTÁ TUDO CONSUMADO!”? No terceiro dia Jesus ressuscitou e veio com autoridade, com as chaves da morte e do inferno na mão, com a vitória para a Igreja. Nunca invalide o sangue do Cordeiro na vida do seu discípulo, do seu colaborador, do seu amigo que já aceitou Jesus e que ainda não entendeu a complexidade e a plenitude deste Reino. O Reino de Deus chegou e ele está dentro de nós, para nos libertar, nos curar e para que possamos validar o sangue do Cordeiro.

Detenha o diabo e avance com o Reino

Precisamos de uma estratégia para parar o inimigo, porque senão ele nos pára. Estamos no tempo do cálice da ira de Deus contra o inimigo. Hoje o Senhor quebrará grilhões, abrirá portões, portais, cadeias e sairemos livres, correndo, porque é tempo da vitória e aquele que nos envergonhava vai ser envergonhado por nós.

Veja outros
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments