Carregando ...

Jesus habitando na minha vida

maonopeito
maonopeito

Texto: João 10:27-29

Portanto, Jesus foi até as últimas consequências por mim e por você para que pudéssemos ter um relacionamento com Deus; ele morreu na cruz do Calvário por nossos pecados! Jesus tomou para si os nossos pecados e nos cobriu com a sua justiça, assim nos tornando-nos completamente perdoados e totalmente aceitos por ele.

Igreja, Ele te viu, ele me viu, e isso foi o bastante para ele nos salvar. Deus deu o primeiro passo em direção a nós, foi ele que veio ao nosso encontro. Nós amamos porque ele nos amou primeiro.  1 João 4:19.

Essa é uma verdade que satanás luta para destruir na mente e no coração do homem, ele quer que acreditamos que somos obra do acaso, que nosso nascimento não foi desejado, que somos frutos de um pecado… que não somos dignos do amor de Deus… mentiras e mais mentiras é só isso que ele consegue produzir.

Para Jesus Habitar na Minha Vida.

1. Preciso ser Ovelha de Jesus Cristo.

Jesus disse: as minhas ovelhas, “Contudo, aos que a receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”. (João 1:12).

Igreja, Nós Somos ovelha de Cristo, Jesus nos comprara como ovelha, Já paramos para pensar, porque Jesus nos compara com uma ovelha?Existe tantos outros animais e Jesus nos compara como Ovelha.

A ovelha é o único animal terreno que não possui defesa alguma, ela é totalmente vulnerável, não se defende, não tem habilidades de luta. Isto é muito interessante, pois começamos a descobrir, que somos totalmente dependentes do nosso Pastor, totalmente dependentes de Jesus.

Para Jesus Cristo Habitar na Minha vida eu preciso me tornar uma Ovelha de Cristo com características semelhantes ao que nos chamou de Ovelha. Jesus Cristo.

2. Preciso ouvir a Voz de Jesus Cristo

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, Infelizmente muitas pessoas estão ouvindo outras vozes, vozes que não são do seu Pastor, vozes que colocam em dúvida o seu chamado, muitas vozes tem vindo em nossa direção. João 10:27 As minha ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas me seguem.

Deus amou as pessoas de todos os tempos, de todas as raças, de todos os lugares, de todas as classes e de todos os credos. Deus nos amou antes de nascermos. Amou não aqueles que o amavam, mas amou-nos quando éramos fracos, ímpios, pecadores e inimigos.

Amou-nos não porque correspondíamos ao seu amor, mas amou-nos apesar de nossa rebeldia, ignorância, pecados, Deus amou o mundo que está distante dele! Até aqueles que se declaram não acreditarem em Deus.

Muitas pessoas estão carentes de serem amadas, muitas estão carentes de sentir esse amor de Deus e por conta disso procuram afogar suas carências nos vícios, nos prazeres do mundo e o fazem por se sentirem sozinhas, abandonadas, mau amadas. E sofrem porque desconhecem a Palavra de Deus.

Nesta Manhã, a voz de DEUS vai começar a ecoar na sua vida, você vai começar a ouvir a voz do Deus se aproximando de você. A voz de Deus vai te alcançar, você vai ouvir a verdadeira Voz, a voz que transforma, a voz que faz do impossível o possível. 

3.  Ele me conhece.

Jesus disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, Deus conhece o nosso interior; ELE sabe o que eu e você temos passado nos últimos tempos. Ele conhece cada decepção, lutas, humilhações e perseguições que porventura tenha enfrentado. Ele sabe tudo. Jeremias 29.11.

Apesar de todas as nossas falhas, Deus nos conhece e continua nos amando, RENDA-SE ao amor daquele que te conhece e te ama como você é, te compreende, e deseja leva-lo a um nível mais profundo.

4.  Preciso Seguir a Jesus Cristo.

Jesus disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

Igreja, para nossa vida ser habitada por Jesus Cristo e termos êxito, Precisamos ser Ovelha, Precisamos Ouvir a voz do nosso (a) Pastor (a), Precisamos Conhecer quem nos chamou e Precisamos Seguir Jesus Cristo.

Declare: Essa casa é sua Jesus, Eu entrego ela para o Senhor Habitar.

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de

Veja outros

All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana

Send this to a friend