Carregando ...

Você é um pequeno missionário

crianças-e1529597271888-696x461
crianças-e1529597271888-696x461

Texto: Salmos 96:3
“Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!”
Todos nós sabemos que as nações necessitam conhecer o evangelho e, Jesus deseja que as pessoas queiram pregar sobre o seu amor, a mensagem da salvação e o Reino de Deus.
Mas, precisamos entender duas coisas para realizar o sonho de Deus nessa terra:

  1. O amor de Cristo é para todos
    O texto de João 3:16, nos conta que Jesus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho para que nós tivéssemos a vida. Isso nos mostra o quanto Ele nos amou mesmo nos conhecendo ou sabendo dos nossos defeitos.
    O amor precisa ser levado de maneira simples, assim como Jesus é – simples! Assim, como é o coração das crianças. Jesus se agrada do coração dos pequenos e lhes diz que o Reino dele será de pessoas com um coração puro, reto, alegre, como os de uma criança. Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. (Mateus 19:14)
  2. Você é capaz de falar de Jesus mesmo sendo pequeno
    “Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos”. (Efésios 2:10)
    Deus nos criou com criatividade, com capacidade para falar sobre Jesus e fazer coisas que nós nem imaginamos. Precisamos orar para ver o quanto nos somos capazes e que Deus vai a nossa frente para cumprir o ide junto conosco.
    As boas obras são realizadas quando Deus encontra essas pessoas (adultos, jovens, adolescentes e especialmente as crianças), que estão com o coração aberto para os feitos de Cristo, para ir e levar o amor que ele colocou dentro de nós. Faça a obra de Cristo independente de qualquer coisa – idade, escolaridade, condições financeira. Deus abençoa e guarda aqueles que vão em Nome de Jesus, aleluia!
    Acredite em você criança, tenha fé que você é capaz. Jesus foi usado mesmo quando criança e, ele foi alguém como eu e como você. Não deixe o medo ou as pessoas te pararem. Muitas vidas podem ser transformadas através da sua. Então, vamos ao encontro dos perdidos.
0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

  • Estudos para as crianças
Sem conexão
All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Send this to a friend