Carregando ...

Novos começos

pordosol
pordosol

Texto básico: GN 1:1No principio criou Deus os céus e a terra.

A mente de Deus é mente de criação. Começar é criar, começar é fazer novo, começar é dar oportunidades, no princípio Deus criou o céu, criou a terra. A Bíblia mostra quais são os ambientes de prioridades de Deus. Ambiente de atmosfera e prioridade de Deus é o céu, e criou a terra e diz a palavra que a terra era sem forma e quando olhou para terra estava deformada

Deus decidiu: quero reformar, eu quero refazer essa pessoa, essa família, esse ministério, essa unção, essa chamada.

Deus viu que tinhauma atmosfera de trevas, uma atmosfera de destruição, tem uma atmosfera de morte, uma atmosfera esquisita então vou remover, e só tem uma maneira de remover essa atmosfera, chamando a luz: o Senhor disse: YESHUA, YESHUA, RESTAURADOR DE ATMOSFERAS, LUZ VENHAAAA,

Jesus se manifestou: EU SOU A LUZ DO MUNDO AQUELE QUE ME SEGUE JAMAIS ANDARA EM TREVAS, EU SOU CAMINHO, EU SOU A VERDADE, NÃO SE PODE ESCONDER A LUZ DEBAIXO DO ALQUEIRE, NÃO SE PODE COLOCAR DEBAIXO DO VELADOR.

Luz, begnnings, no principio começos. No principio era o verbo, o verbo estava com Deus e o verbo era Deus, ele estava no principio com Deus e ele era a luz de todo homem.

A conexão de atmosfera, onde era atmosfera de trevas hoje vira uma atmosfera de luz, onde era uma atmosfera de morte, hoje vira uma atmosfera de vida.

Quando entramos na atmosfera de vida a atmosfera de morte sai, quando entramos na atmosfera de benção a de maldição sai, então quero dizer que atmosfera de guerra vai sair e virá a de paz, virá a atmosfera de benção, onde estiver atmosfera de trevas, virá a atmosfera de luz, Ele é a luz do mundo.

E viu Deus que a luz era muito boa. Já ouviu isso: que luz boa? Você entra num ambiente logo nota. Existem áreas em nossa vida que não estão boas. Existem áreas que Deus tem insistido alguns dias; alguns, Deus tem insistindo algumas semanas; outros, Deus tem insistido alguns anos, algumas décadas, e a gente não muda, tem alguma coisa estranha, ou não estamos crendo nesse evangelho que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

Tem áreas de trevas em nossa vida que é conhecida como NECRO SHORUM, lixo de morte, que em Israel é conhecido como Geena, fumaça, cheiro de morte, tem uma área em nossa vida que não está legal, e precisamos deixar isso. Achamos que se deixar a nossa cultura muda e muda mesmo.

Tem um Geena subindo dentro de nós e estamos acostumados com esse cheiroque sobe de dentro de nós, é como se precisássemos desse odor, fosse o oxigênio maligno para nos manter ali na boca do inferno.

Como posso estar aculturado com trevas em mim e não rompo com isso, quero lhe dizer que temos uma unção da parte do eterno e todos sairão daqui curados, libertos, e cheios da luz do mundo, para não nos conectarmos mais com as trevas, porque o Senhor separou a luz das trevas e ele separou desde o começo. Nunca mais ele se comunicou com as trevas, ele não disse; trevas saiam, Ele disse: luz venha.

Não existe novo começo verdadeiro sem assinatura autêntica, e assinatura do novo começo é o calvário. É Jesus. Se você não se valer do sangue de Jesus, aquilo que Ele tem profetizado sobre nós, o novo começo é apenas um apanhado do nosso passado de volta.

As pessoas que não recomeçam, revisitam o seu passado. Mas as pessoas que recomeçam nEle, nunca mais voltar ao seu passado, aquele que está em Cristo, as coisas velhas estão no passado e tudo se fez novo.

O novo começo não éapagar as coisas boas, mais recomeçar para errar menos ou nunca e acertar mais, para que sua história seja de direito e de fato um testemunho e as pessoas olhem para você como sinalizador da esperança.

O novo começo sem passado pesado, um novo começo com o presente vivo e um futuro leve.

Não sei se foi de proposito, tema do próximo ano, mais preparar o caminho do Senhor, vamos começar, vamos, então agora preparar o caminho.

Haverá um tempo em sua vida que você nem teve tempo de sonhar com Ele, mas o Senhor sonhou com você e vai entregar um novo começo. Ele reformou a terra e entregou com o um começo de luz.

Eu sei que Novo começo sem expectativa é um óbito emocional, a bíblia diz que a esperança tardia enfraquece o coração, faz óbitos, Deus o mandou dizer que você já está restituído.

O importante não é começar, mais começar correto, muitos começam de novo mais errado, Deus vai lhe dar luz para começar de forma correta, bem-vindo aos melhores 12 meses de sua vida.

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de

Veja outros

All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana

Send this to a friend