Carregando ...

A Visão M12 ama Jerusalém

jerusalem
jerusalem

 Texto básico: Isaías 62:1

Todo o crescimento que tivemos não se deu apenas porque possuímos uma estratégia poderosa no M12, mas porque temos uma aliança com o Deus de Israel e com a Casa de Davi. É como se, de direito e de fato fossemos gerados lá em Jerusalém, pois temos uma promessa que se nós orarmos por Sião e amarmos Jerusalém nós prosperaremos. Essa prosperidade também se dá no poder da multiplicação e, claro, também nas outras áreas por questões da guarda dos princípios. Deus não mente na Sua Palavra e promessa. (Salmos 122:1-9)

Há um juramento nos céus, que o Todo-Poderoso fez para proteger Israel, o Seu povo, e que, enquanto o Sol, a Lua e as Estelas estivessem no firmamento, Ele não esqueceria de Israel nem do  Seu povo. Esse é um juramento de fundamento e firmamento. O amor incondicional de Deus com esse povo nos leva a nos comprometermos mais com o povo dessa terra e o Deus da terra toda. Quem ama Israel faz um favor para si mesmo, e quem investe em Israel estará investindo na sua vida e descendência. Veja isso: Jeremias 31:33-36.

Mas, até o dia de hoje, Israel, mesmo sendo uma nação provada está firme e confessa o Deus Todo-Poderoso como o Senhor das suas vidas. É notório o que Deus FAZ por esse povo e com aqueles se alinham com essa aliança, assim como você!

Quem entende essa visão e esse sonho, não negocia a chamada e vislumbra, de uma forma mais específica, as promessas do Eterno. Uma delas é ascender a Sião na Festa dos Tabernáculos. Esses terão direito à prosperidade e mudança de sorte diante de todos. A Festa dos Tabernáculos é a única FESTA com um mandamento e uma promessa. O mandamento é: “Venham a minha FESTA para serem abençoados”. Isso é uma ordem que os que obedecem terão direito à BÊNÇÃOS INEFÁVEIS e à promessa.

Qual a promessa? A chuva da prosperidade virá sobre você, sua casa, sua família, seu trabalho e sua nação. Olha que tremendo não é mesmo? Porém, só um profeta “homem e mulher de Deus, antenados a visão do futuro” mergulham nessa profecia. Não escondem o desejo, nem paralisam a promessa, mas se lançam para que Deus cumpra exatamente o que Ele disse.

Os inteligentes não perdem esse milagre; os sábios mergulham nessa promessa. Leia com o coração, que até as panelas da sua casa serão abençoadas. (Zacarias 14:16-21). Quem não obedece esse mandamento, também não desfruta desses milagres. Não é mesmo?

Somos um com a Visão de Jerusalém – (Isaías 54:10)

Quando você tem a visão de Israel o Deus de Israel se revela a você, tudo começa a ter sentido e nós vamos sendo ampliados no nosso conhecimento. É muito bom servir a um Deus que sempre trabalha a favor do Seu povo e nos adota como preferência sua. Nós temos uma palavra empenhada que Ele nos abençoará à medida que abençoamos a Casa de Israel. (Gênesis 12:3). Então, estamos dentro de um ciclo no qual um milagre novo se manifestará na nossa direção e o nosso compromisso com esse povo e o Deus da aliança nos fará prosperar em todos os nossos caminhos.

A forma inabalável que o Deus de Israel se apresenta a esse povo é impressionante. Nem um terremoto poderá lhes tirar da promessa nem situações adversas podem roubar deles a aliança. Isso nos dá a segurança de nos alinharmos a esse território e investirmos nosso tempo e finanças na direção deles. Os que abençoam Israel serão abençoados e o incondicional amor e compromisso serão estendidos àqueles que creem na aliança.

Reafirma a Palavra: Isaías 54:6-10. Isso nos motiva a colocarmos nosso coração nessa chamada e mergulharmos nesse avivamento de promessa. Deus te levará a Sião!

Uma aliança Eterna – Jeremias 31:37

Essa promessa é extensa. Observe bem essa paráfrase: Eu só rejeitaria ISRAEL se vocês conseguissem medir todo o céu, e tivessem a capacidade de calcular os fundamentos da terra. Se vocês não conseguem fazer isso, Eu nunca vou abrir mão da aliança que tenho com esse Povo.

Você entendeu? Por isso, que os que se abrem para se alinhar com esse povo, através do Calvário que nos dá esse acesso, seguramente vivem o extraordinário e são inseridos no mesmo contexto de bênçãos e milagres. Você não é judeu nem israelense, porém está inserido na mesma promessa. Por Yeshua, somos partícipes dos mesmos direitos. Claro que Israel tem a sua herança, porém os que estão em aliança com esse povo desfrutarão dos milagres que estão promulgados nas promessas do Senhor. Um desses milagres é ascender a Israel na Festa do SENHOR para desfrutar de tudo quando Ele tem nos prometido nesse ciclo.

Um PORTAL se abre quando você vem a Sião, e os céus são tomados por testemunha quando você dá os primeiros  passos para entrar nos milagres desse ciclo. Muitos são roubados no meio do caminho por que os lábios processam o contrário do que a promessa advoga a nosso respeito. Se nós sustentamos essa confissão, com certeza o Senhor nos dará um milagre extensivo para que possamos dar bom testemunho dos feitos dEle. (Hebreus 10:19-24).  Acreditando, que esse Deus maravilhoso que nos inseriu nessa promessa, que não medirá esforço para nos abençoar, vai abrir a porta que você precisa, e como filho de Abrão, em Jesus, você entrará no Portal para ver o milagre à sua disposição.

Este ano, se você crer e receber, você estará dançando nas ruas de Sião!

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de

Veja outros

  • Estudos para as células
A Salvação
  • Estudos para as células
Atitude
All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana

Send this to a friend