Carregando ...

Aprendendo a ter relacionamento com Deus!

Criança-orando
Criança-orando

Mateus 22: 37. Asseverou-lhe Jesus: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e com toda a tua inteligência.

Jesus deixou um mandamento para todos nós que é amar ao Senhor acima de tudo e de todas as maneiras. Mas como ser relacionar e ter esse amor? E será que realmente conhecemos esse amor e o Deus que é esse amor?

O amar a Deus começa com intimidade que só sera possível com Relacionamento, Conhecimento e Sensibilidade.

O Relacionamento é criado com investimento de tempo  e comunhão é isso somente é possivel através da oração. Precisamos separar um tempo para buscar ao Senhor, pois se queremos ter relacionamento precisamos investir com o tempo.

A segunda coisa é o conhecimento, não posso ter intimidade se não conheço de quem estou falando é isso nós remete a leitura da palavra de Deus. A biblía revela tudo sobre quem Deus é e como Ele age e quais as promessas que tem para cada um de nós.

Por fim, a Sensibilidade, mas como assim? Ouvir a voz do Espírito Santo. Ele é o que habita dentro de cada um de nós. E o nosso Amigo de todas as horas, nosso Consolador e Aquele que ecoa a voz de Deus dentro de nós.

Não podemos conhecer um amor simples e puro que é o de Deus se não me relaciono com Deus. Invista no seu relacionamento com Deus.

Hoje, primeiro, conheça Deus e o Seu amor para você.

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de

Veja outros

All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana

Send this to a friend