Carregando ...

Deus está de olho em você!

olhos-azuis
olhos-azuis

“Os olhos do Senhor estão em toda parte: Ele observa atentamente os maus e os bons!” (Provérbios 15:3)

O Senhor observa tudo e todos. Ele é Onipresente (está em todos os lugares) e Onisciente (sabe todas as coisas), por isso, o texto diz que “os olhos do Senhor estão em toda parte…”. Deus contempla tudo que acontece nos quatro cantos do mundo.

Ninguém pode fugir da presença e do olhar de Deus!

“Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde eu poderia fugir da tua presença? Se subir até ao céu, lá tu estás; se eu fizer a minha cama no abismo também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me sustentará.” (Salmos 139:7-10).

Se eu sei que Deus me vê aonde eu vou e que não posso fugir da presença d’Ele, vou me comportar de qualquer maneira? Vou fazer aquilo que Ele não aprova? Se sabemos que os olhos do Senhor estão sobre nós devemos nos comportar de uma maneira que agrade o coração d’Ele.

Apesar de Deus vê todas as pessoas, há uma classe de pessoas que Deus “procura”. “Virá o tempo e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade. Pois são esse adoradores que o Pai PROCURA” (João 4:23). Deus procura encontrar os adoradores. Você é um adorador? Deus encontra em você um adorador? Quando adoramos em espírito e em verdade, Deus nos olha com um olhar diferente, ele se agrada de nós e derrama sobre nós a sua benção.

Não se “esconda” de Deus. Não “fuja” do olhar d’Ele. Viva como um verdadeiro adorador, em santidade e obediência, e o Senhor se agradará de você e abençoará a sua vida.

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de

Veja outros

  • Estudos para as crianças
A Casa caiu
All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana

Send this to a friend