Carregando ...

O poder da adoração

child-praying
child-praying

Texto : (Gênesis 8:21)

“ O Senhor sentiu aroma agradável da adoração e declarou a si mesmo: Jamais amaldiçoarei a terra por causa do homem ,porquanto seu íntimo é completamente inclinado para o mal , desde o nascimento . E nunca mais destruirei os seres nos quais há fôlego da vida , como fiz desta vez.”

Neste versículo Noé faz sacrifícios que agradam o coração de Deus e isso acontece depois do dilúvio, ele faz um altar de adoração pra Deus . Podemos aprender que mesmo em meio a problemas temos que ter a atitude de Noé, depois de tudo o que ele e sua família tinham passado dentro da arca , ele não murmurou ele adorou pois ele tinha motivos pra estar grato diante de Deus. Que assim como este homem possamos oferecer algo de valor para Deus. Algo agradável , de aroma suave e puro .

Deus criou todas as coisas , a natureza, os animais , tudo que existe inclusive os seres humanos, Ele poderia muito bem ter criado pessoas específicas para adora-lo, mais Ele fez isso ? Não, Deus não determinou quem iria adora-lo ou não, Ele deu essa liberdade de escolha para todos nós. A Bíblia fala muito a respeito desse assunto , em gênesis podemos perceber como adoração é importante para Deus e tudo o que é importante para Deus precisa ser para nós. Amém?

Que possamos assim como Noé entregar algo puro e verdadeiro no momento da nossa adoração, que possamos buscar agradar ao Senhor em tudo o que fizermos.

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de

Veja outros

  • Estudos para as crianças
Puro e Limpo
All articles loaded
No more articles to load
Agenda da Semana Agenda da Semana

Send this to a friend