jesus
jesus

Ele é o filho de Deus

Reconheçam que Ele é o nosso Deus”.  (Salmos 100:3)

            No evangelho de Mateus, capítulo 14, nós encontramos uma história bem interessante. Jesus tinha subido ao monte para orar, os discípulos estavam atravessando o mar da galileia de barco. De repente, eles viram Jesus se aproximando andando sobre as águas. Mas era de madrugada e eles não sabiam que era Jesus, pelo contrario ficaram apavorados de medo.

Algumas lições nós podemos aprender dessa cena:

  • Águas representam as situações da nossa vida. Nem sempre está tudo calmo, mas também não é todo tempo que o mar fica agitado. Temos dias difíceis, mas também temos dias bons.
  • Jesus sempre estará acima de tudo! Ele é Deus! Era impossível para os discípulos acreditarem que alguém seria capaz de andar sobre as águas, mas Jesus podia fazer isso. Independente das situações da nossa vida, Jesus sempre estará sobre elas. Quando Jesus chegou, os discípulos estavam com medo, mas Ele disse “não temam, sou eu”, a paz chegou, a segurança chegou, a solução chegou.
  • Pedro quis andar sobre as águas como Jesus… e andou! Deus tem experiencias sobrenaturais para nós, Deus quer nos levar a andar em outra dimensão, outro nível, mas isso só é possível se nós primeiro reconhecermos que Ele é o Senhor, o Filho de Deus, e se quisermos andar com Ele (o que não será sempre fácil, algumas vezes será desafiador, mas a recompensa será gloriosa!). Porque desejou, somente Pedro viveu isso. Se você desejar, você poderá viver o que ninguém viveu.

Deixe um comentário

Conecte-se com a rede social a qual pertence
  Se inscrever  
Notificação de