Minhas próprias experiências com Deus!

[social-share-display display="1561552678" force="true"]
criancaadorandoadeus
criancaadorandoadeus

“Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora meus olhos te viram.”Jó 42:5

Você já ouviu outras pessoas dando testemunhos de milagres, livramentos e bênçãos recebidas? Mas, e em sua vida? Você já teve um encontro pessoal com Jesus? Você já o aceitou com seu único e verdadeiro Salvador? Então, é hora de ter suas próprias experiências com o Senhor!

Para Deus, não importa apenas que trabalhemos na igreja ou que coloquemos nosso dom em ação. Ele deseja e anseia, imensamente, ter um relacionamento conosco. O Senhor quer revelar-se a nós dia a dia e, assim, desenvolver uma amizade real, a ponto de termos nossas próprias experiências com Ele.

O nosso momento de devocional com Deus é muito importante e não deve ser encarado como uma atividade obrigatória e sim como uma possibilidade de falar e conversar com o Senhor, de ouvir Sua voz, por meio da leitura da Palavra, e de adorar ao Pai com louvores. Este é um momento pessoal que precisamos manter com o Senhor.

Jó era um servo fiel, obediente e que cria grandemente em Deus. Por conta disso, o próprio Senhor declarou que não havia homem como ele na terra. Jó passou por muitas lutas, provações e dificuldades, mas, ao final de todo sofrimento, alcançou a maior revelação: antes ele só conhecia Deus de ouvir falar, mas agora seus próprios olhos viam o Senhor. Ou seja, Jó desenvolveu uma comunhão profunda com o Altíssimo e teve suas próprias experiências com Deus.

É muito importante que recebamos Jesus como único e verdadeiro Senhor e Salvador. Precisamos estabelecer um relacionamento de amizade com Ele e essa amizade deve tornar-se uma aliança e fortalecer-se dia a dia. O Senhor quer conhecer cada um de nós, falar, manifestar-se e conversar conosco. Um exemplo é o da pequena menina que foi levada cativa para servir à mulher de Naamã. Esta pequena menina foi usada por Deus para abençoar a vida daquele homem e daquela família. 2 Reis 5:1-19

Para nossa caminhada cristã precisamos ter em mente três aspectos muito importantes:

  1. Cultivar o hábito da oração e da leitura da Palavra diariamente. Separar um tempo em na nossa agenda de atividades para ficar a sós com Deus. Ele é o nosso melhor amigo. (Josué 1:8)
  2. À medida que você buscar a presença do Senhor e mantiver comunhão com Ele, prepare-se para vivenciar livramentos, milagres, profecias e muitas outras experiências. (Joel 2:28)
  3. Só você pode escolher se quer ir para o céu. Lembre-se de que filho de crente nem sempre crentinho é. Isso significa que você deve aceitar Jesus como seu único e verdadeiro Salvador. (2 Timóteo 3:15)

Deus quer manter um relacionamento individual, pessoal e íntimo com você. O Senhor quer revelar-se e manifestar-se diariamente. Para isso, basta que você creia que Ele existe e que o busque com muito amor e compromisso. (Hebreus 11:6)

Então prepare-se para viver em íntima comunhão com o Pai!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

Agenda da Semana