Amando a palavra

[social-share-display display="1561552678" force="true"]
amandoapalavra
amandoapalavra

TEXTO:Pois a Palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz”. (Salmo 33:4)

Assim como o ar, que não vemos mas sabemos que está à nossa volta, assim também é a presença de Deus. Assim como não podemos respirar sem o oxigênio, podemos não ver Deus mas não podemos viver sem a Sua presença.

Do mesmo jeito que o oxigênio precisa entrar em nossos pulmões, Deus também precisa estar em nossos corações para que tenhamos vida. E a forma Dele entrar é através da Sua Palavra! Não basta andar com a Bíblia debaixo do braço, mas aplica-la na nossa vida todos os dias. Quanto mais você lê a Bíblia, mais você conhece a Deus, conhece a Sua vontade, seus princípios, Suas promessas; e quanto mais você se relaciona com Deus (conhecendo-o pela palavra), mais você se torna parecido com Ele. Não é a Bíblia na sua mão que vai fazer a diferença, não é dizer que você é crente que vai fazer a diferença, mas viver o que a Bíblia ensina, isso sim, fará toda a diferença na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu redor.

A sua vida é uma carta aberta para o mundo, é a Bíblia que muitas pessoas vão ler. Será que as pessoas conseguem ver Deus em você? Precisamos aprender a amar a palavra de Deus! Esta palavra é verdadeira, nos liberta, nos transforma, e nos ensina a ser parecidos com Jesus.

O versículo diz que Deus é fiel em TUDO o que faz, e quando nós começamos a conhecer a Jesus, a nos relacionar com Ele pela palavra, nós vamos recebendo a mesma essência de Deus, para sermos fieis em tudo também.

Esse é o desejo do coração do Pai celestial, que possamos ser parecidos com Ele, à Sua imagem, semelhantes a Ele, e a única forma de nos tornarmos parecidos com alguém é se relacionando com essa pessoa. Que a partir de hoje, você possa aprender a se relacionar com o Senhor pela oração. Que você possa desejar conhecer a Deus através da Sua palavra. E que as pessoas que estão ao nosso redor, conheçam a Jesus ao olharem para nós e verem Cristo refletindo em nossas atitudes e palavras.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

Agenda da Semana
Send this to a friend