Coração de Criança

[social-share-display display="1561552678" force="true"]
coracaodecrianca
coracaodecrianca

TEXTO:Naquela ocasião Jesus disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, pois assim foi do teu agrado”.  (Mateus 11:25-26)

Deus ama as crianças. Por várias vezes, Jesus demonstrou isso quando colocou crianças ao seu redor e também no seu colo. Jesus disse aos discípulos que se eles não tivessem o coração como o de uma criança, não poderiam entrar no Reino dos Céus.

Mas, porque o coração de uma criança é diferente do coração de um adulto? Porque no coração da criança há humildade. É verdade, existem crianças soberbas, por isso Provérbios 22:15 diz que a correção espanta a maldade de perto do coração. Mas todos nós, precisamos ser humildes, sinceros, verdadeiros, devemos amar uns aos outros sem diferença.

Jesus agradeceu a Deus porque o Senhor estava escolhendo as crianças no lugar dos sábios, no lugar dos mestres, para revelar para elas as verdades do Reino de Deus. Você sabia que você é escolhido de Deus? Dentre todas as pessoas do mundo, Deus escolheu as crianças, para revelar coisas maravilhosas.

Por isso nós somos bem aventurados. Sabe o que significa ser bem aventurado? Feliz! Próspero! Está escrito no Salmo 65, versículo 4: “Bem aventurado (FELIZ) aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite nos teus átrios; nós seremos fartos da bondade da sua casa e do teu santo templo”.

Deus escolheu cada um de vocês, para que vocês pudessem viver perto Dele, na Casa do Senhor, e para que Ele acrescente na vida de cada um muita alegria, bondade, santidade e segurança.

A profecia de Joel (2:28) diz que os filhos terão visões de Deus, visões do alto, daquilo que vem dos céus. Por isso, é preciso buscar a Deus em oração e lendo a Bíblia, para que todas as bênçãos nos alcancem. Somente se relacionando com Deus é que vamos conseguir conhece-lo, que vamos conseguir ouvir a Sua voz e saber o que Ele deseja para as nossas vidas.

Nossa tarefa é compartilhar com outras crianças a palavra de Deus, sendo um testemunho de crianças verdadeiramente felizes e abençoadas, para que os outros também desejem conhecer o Deus que nós conhecemos. É isso que agrada o coração de Deus.

            Que o nosso coração esteja sempre guardado pelo Senhor, para que possamos sempre fazer a vontade Dele nas nossas vidas. O Senhor não despreza um coração que decide buscar a Sua presença.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

Agenda da Semana
Send this to a friend