Obedecendo a Visão Celestial

[social-share-display display="1561552678" force="true"]

Atos 26:13-20

Paulo teve a oportunidade de dar o seu testemunho e ele gostava de falar desse dia junto á porta de Damasco que revolucionou a sua vida, a sua religião, o seu destino e mudou o propósito de Deus para a sua vida.

Vemos algumas coisas na vida do apóstolo Paulo:

Paulo teve uma VISÃO.

Deus quer que sejamos pessoas de visão. Há muitas coisas que aplicamos a palavra “visão” mas a verdadeira visão é Jesus! Jesus é a visão. É bom quando compartilhamos acerca da visão do modelo dos 12 mas entendamos que a visão é nada sem Jesus. Quando compartilhares a visão o elemento principal deve ser Jesus e não os métodos ou modelos.

O modelo é apenas uma estratégia mas quando não entendemos o que Jesus fez por nós e até que entendamos quem Ele é apenas temos uma estratégia e não uma visão.

Ninguém pode entender o apóstolo Paulo até que percebamos a sua visão, como ele entregou a sua vida para Cristo. Nunca entenderemos o coração do homem até entendermos o que Jesus fez com ele. Conversão é uma transformação completa. Pensamos que ser cristão é levantar a mão numa reunião e passar a ir de vez em quando aos cultos mas na realidade o verdadeiro cristianismo é uma outra realidade apostólica.

Houve uma coisa que motivou Paulo: Que Jesus Cristo era o Senhor da sua vida. Quando ele encontrou o Senhor ele teve um encontro com o seu destino. Paulo analisou toda a sua vida no entendimento da chamada de Deus.

Há milhões de pessoas que estão a espera de encontrar o seu destino e o maior ato de amor que você pode ter por eles é apresentar-lhes Jesus.

Paulo disse a Jesus que entregou toda a sua vida ao cumprimento da visão. Uma coisa é ter uma visão mas outra é ter a visão cumprida. Ele teve que OBEDECER à visão do Céu! Quando não obedecemos a visão dos céus não estamos cumprindo o plano de Deus para a nossa vida.

A visão do M12 é uma visão de Deus e uma palavra de Deus para ganharmos as nacões para Jesus na nossa geração. Se não entrares completamente na visão, não é obediência total.

Atos 26:20 – Ele declarou primeiro a Palavra em Damasco que era onde ele estava. Paulo começou IMEDIATAMENTE a falar a palavra da fé. Quando ouvimos do Senhor, escutamos da visão, escutamos como uma Palavra de Deus, devemos obedecer imediatamente. Na nossa Igreja, no momento em que recebemos a visão saltamos com ambos os pés e imediatamente começamos a operar a visão.

Paulo seguiu uma estratégia. Esta é uma visão que exige um planejamento muito bem feito.

Paulo entendeu que a visão não era apenas pregar Jesus mas sim, que Jesus fosse formado nas vidas dos crentes (At.26:28).

Viver para Jesus tem um preço! Se Jesus tem valor para você, Ele merece que você lhe dê tudo.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

Agenda da Semana
Send this to a friend