Deus da provisão

[social-share-display display="1561552678" force="true"]

Texto: “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jeus, cada uma de vossas necessidades”. Fp. 4:19

Um deserto é um lugar de escassez, isso significa que não é uma terra boa pra se viver, pra plantar e colher. Deserto é lugar só de passagem. Aprendemos na palavra, que o povo de Deus passou 40 anos no deserto e que foi um tempo de muitas provações e de dificuldades, mas nós também aprendemos, com essa história, que o nosso Deus é um Deus fiel, bondoso, misericordioso e que sempre traz a provisão aos seus filhos.

Aquele povo estava a caminho da terra prometida e conosco não é diferente, pois estamos caminhando em direção à nossa terra prometida que é o céu, o lugar que o Senhor prometeu que passaríamos a eternidade. Por isso sempre que passarmos por dificuldades, devemos lembrar daquele povo que atravessou o deserto, mas conseguiu chegar a terra prometida.

No deserto nós temos uma prova de que Deus não abandona seu povo, por isso devemos decidir enfrentar as dificuldades e saber que Deus está conosco sempre.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

Agenda da Semana