Conhecendo a senha da alma

[social-share-display display="1561552678" force="true"]

“Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?” (Mateus 16:26).

Ninguém é suficientemente sábio para passar a vida toda fingindo ser outra pessoa, e ter uma personalidade diferente do que realmente é.

Há pessoas que conhecemos e são tão maravilhosas de longe, mas quando as conhecemos melhor, descobrimos que elas não são o que aparentavam ser.

O mesmo acontece com pessoas que temos uma péssima impressão só pelo que vemos, e quando as conhe-cemos mais de perto, descobrimos uma pessoa maravilhosa.

A alma tem dois segredos: o segredo de Deus ou segredo próprio. Quem tem o segredo de Deus muda a sua vida e a vida das pessoas com as quais convive. Quem tem seu segredo próprio é doente e adoece as pessoas com quem se relaciona.

Há pessoas que não se mostram por completo nunca. Nem elas mes-mas se conhecem. Dificultam o encon-tro com Jesus e com elas mesmas.

Existe algo que Jesus falou ao refe-rir-Se sobre sentir e não sentir, ver e não ver. E um dia Ele perguntou aos discípulos quem eles pensavam ser Jesus. E Pedro respondeu que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus Vivo.

Que você seja identificado pelo Céu, para que o código maligno acionado pela terra para mudar a sua essência, seja anulado.

Indivíduos escondem quem são até o dia em que forem descobertos. Porque há um dia em que as pessoas fazem a leitura correta. Então, desco-brem que são piores ou melhores do que imaginam.

A senha perguntada por Jesus, em hebraico, é Tsomed, que significa guardar segredos a sete chaves. Precisamos dessa senha para ver o impossível acontecer, como foi com Abraão.

Gálatas diz que Deus tem uma aliança de prosperidade para nós, mas para isso, não podemos nos pre-ocupar apenas com o exterior, mas, principalmente, com o interior, com a forma como estamos por dentro.

A aliança de Deus é para que mudemos de vida. Tsomed nos faz mudar de vida de forma abundante e nos faz ricos.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja outros

Agenda da Semana
Send this to a friend