Taking too long? Close loading screen.

Escola de Líderes

Data
27/05/18
Hora
8:30
Local: Escola Salgado Filho

A escola de líderes não se propõe a ser um curso de profunda formação teológica, nem a preparar pastores. Trata-se de um treinamento simples e prático cujo objetivo é forjar líderes de células. Sua principal intenção é fazer do novo convertido um ganhador de vidas, aproveitando seu entusiasmo e potencial de relacionamento com os perdidos. Na nossa escola a palavra revelada, o rhema de Deus é ensinada de forma clara e para gloria de Deus.

O que fazíamos antes? Tomávamos o novo crente, sentávamos num banco durante anos e enchíamos sua cabeça de teoria. Só depois dele ter perdido a força do primeiro amor e os vínculos com amigos descrentes é que o liberávamos para algum ministério. Resultado: improdutividade.

Agora o crente já nasce com a visão de ganhar vidas e tornar-se um líder. Com cinco ou seis meses de conversão ele já poderá estar na Escola de Líderes e em menos de um ano terá iniciado sua célula, desde que pague o preço e seja fiel. Exatamente por isso, o curso oferece um programa de ensino simples, voltado para questões prática. Em nove meses, o aluno terá de fato recebido tudo o que precisa para ser um bom líder de célula. Depois disso, se ele quiser crescer no ministério e até chegar a ser um Ministro, receberá um treinamento mais profundo, além de estar todo o tempo sob um discipulado intenso e pessoal num P12, onde seu caráter estará sendo continuamente aperfeiçoado e seu conhecimento ampliado.

Em cada matéria da Escola de Líderes, haverá uma ênfase específica. Nas duas primeiras matérias do primeiro nível, o foco é colocado no novo crente e as bases para sua vida com Deus e a terceira matéria do mesmo dá ênfase à célula e a visão. No terceiro nível, o líder e seu chamado.

 

Deixe uma resposta