Taking too long? Close loading screen.

Tenha uma pausa de louvor!

0

“Sete vezes por dia eu te louvo por causa das tuas justas ordenanças.” ‭‭(Salmos‬ ‭119:164‬)

Uma das coisas que mais agrada a Deus é o louvor! Ainda mais quando paramos no meio do que estamos fazendo algumas vezes e levantamos nossas mãos para louvá-Lo ou tomamos um tempo para nos prostrar diante Dele e dizer, “Eu te amo, Senhor”.

No texto de hoje, o salmista diz que ele tinha sete momentos no dia e todo o dia para louvar a Deus. Que tremendo isso!

Pense sobre um homem de negócios, por exemplo, talvez o presidente de uma grande companhia. Não seria maravilhoso se em dois ou três momentos de seu dia, ele fechasse a porta de seu escritório, trancasse, ajoelhasse e dissesse, “Deus, eu só quero ter um tempo para Te adorar. Pai, todas essas coisas que Você está me dando – o negócio, o dinheiro, o sucesso – são incríveis, mas eu só quero te adorar. Eu Te glorifico. Você é tão incrível. Eu te amo. Você é tudo que eu preciso. Pai, eu te louvo. Jesus, eu te louvo. Espírito Santo, eu te louvo.” Com certeza, se esse empresário fizesse isso, ele não ficaria nunca preocupado com seu negócio, suas finanças ou sucesso. Todas essas coisas seriam cuidadas.

Mateus 6:33 diz: “Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.”

Agora pare e pense: quantas vezes por dia você para o que está fazendo para louvar ao Senhor? Você para em algum momento para fazer isso? Na maioria das vezes não somos assim. Nos envolvemos com as nossas ocupações e deixamos Deus pra depois (“se der tempo”). Mas não é isso que o Senhor quer de nós!

Entregar o coração pra Deus significa dar a primazia, a primícia, a melhor parte do meu tempo, o meu melhor pra Deus!

Quando você para tudo pra dar atenção à alguém, interrompe a brincadeira, para de comer, desliga a tv, ou alguma outra coisa, só pra ouvir alguém falando com você, você está mostrando que essa pessoa é muito importante pra você e merece toda a sua atenção. Agora, pare e pense, Deus é importante pra você?

Que nessa semana possamos exercitar isso: parar tudo e louvar ao Senhor! Com certeza, estaremos agradando muito o coração do Pai Celestial!

Deixe uma resposta