3ª REFORMA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Texto básico: Gn 1:1 e 31

O Reino de Deus é um reino soberano. A Bíblia diz que todas as coisas estão debaixo do seu governo. Ele governa sobre todas as coisas. Quer dizer TUDO, pelo Seu poder. TUDO foi criado por Ele e para Ele. TODAS as coisas continuam por causa dele. (Cl 1:16;20)

Ele esta trazendo todas as coisas de volta para Ele mesmo. Deus derramou seu sangue para sermos salvos, é o mesmo sangue que reconcilia TODAS as coisas a Ele, inclusive o mundo dos negócios, Ciência e educação, da política, das artes, da religião, família, mídia e Comunicações (7 montes).

Reforma é diferente de transformação.

REFORMA -> para acrescentar, corrigir, melhorar algo defeituoso.

O que esta acontecendo dentro da Igreja? É preciso focar para transformar para algo realmente bom. Trazer para o estado original.

Deus criou todas as coisas, deu propósito para a raça humana, disse que era muito bom, tudo que fez. Então a reforma é para trazer para Gn 1 onde TUDO que Ele criou estava debaixo do Seu controle e era muito bom.

Deus é o reformador de todas as coisas, nós somos chamados para ser reformistas, para trazer para o estado original. Fomos chamados para trazer o alinhamento da sociedade, isso inclui o mundo negócios, Ciência e educação, da política, das artes, da religião, família, mídia e Comunicações.

Jesus nos ensinou na oração do Pai nosso: venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; (Mt 6:10) O reino de Deus precisa exercer governo na terra assim como no céu. A reforma entra aqui, Ele não esta governando o mundo dos negócios, da política…

A religiosidade é a maior inimiga da reforma, porque dividiu o sagrado do físico. Como podemos separar isso se estamos no mundo físico para viver o sagrado? A religiosidade começou a ensinar que o sagrado é mais importante que o mundo físico e não podemos misturar as coisas. A reforma precisa acontecer em todas as áreas.

Não podemos viver o sagrado debaixo de uma escravidão no mundo físico, debaixo de opressão, perseguição, aflição, escassez, tudo isso, são coisas do mundo físico e quem esta por trás disso? O espirito opressor de Satanás. Se queremos viver o sagrado temos que destronar este opressor das áreas que são essenciais no governo humano. Precisamos de reforma porque o texto inclui TODAS as coisas.

Essa reforma vai levar as pessoas a terem compromisso com o Reino, tornarem-se filhos, verdadeiros filhos que permitam ser usados. Filhos que a criação aguarda que sejam revelados.

A 3a reforma é para que se levantem os santos. Este mundo não vai se reformar sozinho, os filhos de Deus maduros, que entendem o poder do sangue de Jesus na cruz, que entregaram suas vidas para que Ele tenha o TOTAL controle, estes sim, são comprometidos com o chamado de fazer discípulos em todas as nações.
Saiba de uma coisa, o próprio Cristo disse: Se o grão de trigo caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. (Jo 12:24).

Precisamos ser reformados por Cristo para nos tornar reformadores deste mundo. A terra clama pelos verdadeiros fiéis. Os reformistas dos nossos dias, são comprometidos com o Reino de Deus para transformar o lugar onde estão, seja no trabalho, na faculdade, nos negócios, na família. Você esta representando Cristo em todas estas áreas?

A reforma precisa começar em você, para que se torne um reformador deste mundo. O modelo original, o criador disse: isso é muito bom. Na sua visão, o que o Criador diz de você?

Vamos reformar o que o homem deformou do projeto original.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.