Autoridade Espiritual

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Efésios 1:17.

A Visão Celular no Modelo dos 12 é uma visão de sucesso por que é uma visão de au-toridade espiritual que o Senhor derrama atra-vés dos lideres envolvidos. Esta oração de Paulo é para que o Pai da gloria dê espirito de sabedoria e revelação.

Por que precisamos de sabedoria? Porque temos que tomar decisões delicadas e difíceis, e é essa sabedoria que vai respaldar nossa autoridade espiritual.

A sabedoria é necessária para dirigir cada um dos aspectos de nossa vida e do ministério, porém a revelação nos leva a en-tender os planos que Deus tem para esse mi-nistério. Enquanto a sabedoria nos dirige, a revelação nos informa, nos diz o que fazer nas diferentes situações.

Mt.12:36-37 – Jesus fala da importância de nossas palavras. Tudo que Jesus fez neste mundo foi em acordo com Sua palavra. A Bí-blia diz que antes de criar o mundo “era a pa-lavra”; Jesus é a palavra. Deus fez o universo do nada. No plano natural, nada é algo que não existe, no plano espiritual, nada é algo invisível que se traz ao visível através da fé. Ele enviou a palavra e o nada se converteu em algo que teve forma (Hb.11:3). Isso quer dizer que Deus fez todo o universo do nada.

Pedro diz que “as promessas de Deus os fizeram participantes da natureza divina” (2 Pe.1:4), isso significa que, mesmo que não tenhamos visto qualquer fruto ministerial, de-vemos conquistar o sucesso que anelamos primeiramente em nosso interior, para depois trazê-lo ao plano natural através da fé.

A vida de Jesus mostrou isso. Ele veio trazer salvação e quando pregava as pessoas diziam: “Este homem fala com autoridade”. As palavras do Senhor Jesus revolucionaram o mundo inteiro, dividiram a historia, trouxeram esperança aos corações angustiados e desesperados, abriu um caminho novo ao en-fermo, ao necessitado e com elas Jesus tornou-se o único que pode suprir a necessi-dade do mundo.

Quando você abre sua boca para liberar palavras de vida, de acordo com a Palavra de Deus, saem palavras de fé, de vitória, de es-perança.

Pv.6:2-3 – suas palavras atraem as forças espirituais, quer sejam benção ou maldição.

Quando Josué estava conquistando a terra de Canaã, estava escurecendo e ele sabia que se a noite chegasse não conseguiria derrotar todos os seus inimigos, assumiu uma atitude de fé, levantou sua voz e ordenou ao sol e a lua que parassem. Suas palavras foram poucas, porém imediatamente o sol e a lua se detiveram, e não houve noite, nem escureceu. Todos os inimigos esperavam que escurecesse e isto não aconteceu porque um homem entendeu o poder das palavras, agiu em fé e Deus o honrou.

Quando você muda seu discurso, começa a se ver como Deus te vê ou como Ele quer que você seja, assim sua vida será transformada de forma radical. O inimigo não quer que você se veja assim, mas Deus te colocou como cabeça e não cauda, por isso use a autoridade que ele te deu para mudar sua vida. Ele nos deu uma Palavra de autoridade, isso nos leva a ver milagres extraordinários, hoje você pode viver o seu maior milagre, use a palavra de autoridade que Jesus te deu, essa experiência dEle, precisa ser sua também.

A vida de Deus pode vir para você através de uma palavra liberada pela sua boca: Eu quero a vida, eu quero Jesus (Jo.14:6).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.